segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogadores do Baraúnas comemoram vitória em casa e sonham com acesso


A vitória do Baraúnas por 2 a 0 sobre o Sousa, neste domingo, no Estádio Nogueirão, que garantiu a classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro foi muito comemorada pelos jogadores do Tricolor mossoroense.

Após superar a pressão inicial do time paraibano, o Leão partiu para cima e conseguiu garantir o resultados e o avanço à próxima fase ainda no primeiro tempo de partida. O goleiro Érico, um dos mais experientes do elenco, destacou a entrega do grupo e projeta a realização de um sonho.

- Nosso objetivo nessa partida foi alcançado. A equipe está de parabéns pelo empenho comprometimento. Agora temos pela frente dois jogos para conquistar um sonho que parecia praticamente impossível, mas agora com chances reais - disse no vestiário, logo após a partida.

O volante Richardson também destacou o resultado conquistado em casa e fala em tom de contagem regressiva para o acesso inédito da equipe mossoroense na disputa de uma divisão do campeonato nacional.

- O primeiro objetivo era classificação e conseguimos. Agora precisamos descansar bem, pois faltam dois jogos para o acesso - afirmou.

O último obstáculo entre o Tricolor mossoroense e a Série C é o Campinense. O time paraibano desclassificou o CSA com um empate fora de casa e uma vitória por 2 a 1 em Campina Grande. A cidade do interior da Paraíba, inclusive, recebe o primeiro encontro pela fase decisiva entre as daus equipes.

0 comentários:

Postar um comentário