terça-feira, 26 de junho de 2012

Publicado o edital do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)


A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) lançou nesta segunda-feira (25) o edital do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que irá oferecer 3.015 vagas nos cursos de graduação da universidade, distribuídas em diferentes áreas e campi. Conforme o edital as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no período de 23 de julho a 27 de agosto de 2012 no site www.comperve.ufrn.br.

Para realizar a inscrição, ao preencher o formulário on-line, o candidato deverá obrigatoriamente informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação, entre os constantes no Item 14, e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa será no valor de R$ 110,00 e deverá ser paga até o dia 28 de agosto, no local indicado na GRU.

As provas que serão aplicadas de 25 a 27 de novembro simultaneamente dos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz em locais a serem divulgados no dia 07 de novembro de 2012 abrangerão os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio e estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) ou aos que estiverem cursando, no ano letivo de 2012, o último ano do Ensino Médio.

CLIQUE AQUI para ler o edital completo.

0 comentários:

Postar um comentário