segunda-feira, 28 de maio de 2012

Goleiros se destacam, e ABC e Joinville ficam no zero no Frasqueirão

Com os goleiros Andrey e Ivan como figuras de maior destaque, ABC e Joinville empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, ambos seguem sem vencer na competição. A equipe potiguar está com dois pontos, enquanto os catarinenses somaram o primeiro.

Na próxima terça-feira, às 19h30m (de Brasília), o Joinville recebe o Guarani, na Arena Joinville. Às 21h50m, o ABC enfrenta o Barueri, no interior paulista.

Joinville tem gol anulado

A partida começou bastante movimentada e com os dois times em busca do ataque, o que deixou o jogo aberto. O Joinville teve boas oportunidades, principalmente com o veterano Ramon, que por pouco não deixou sua marca. O ABC, no entanto, cresceu e passou a levar mais perigo. Ivan fez boa defesa após jogada pela direita de Murilo, do time Potiguar.

O duelo melhorou na segunda etapa. Os times seguiram no ataque, mas as oportunidades ficaram mais claras. O Joinville chegou a fazer um gol aos 15 minutos, mas o árbitro marcou impedimento de Pedro Paulo. O ABC contou com a boa participação do goleiro Andrey, que salvou em vários ataques dos catarinenses.

Ivan, do Joinville, também estava em noite inspirada e em pelo menos duas chances claras impediu o gol do ABC. Na primeira, defendeu após finalização de Jerson dentro da pequena área. Depois, impediu gol de Adriano.

Fonte: Globoesporte.com

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário