sexta-feira, 11 de maio de 2012

[Concursos] Governadora autoriza homologação do concurso do Detran

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, determinou que a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, SEARH, publique portaria homologando o concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), realizado em dezembro de 2010. Ao todo, serão chamados 285 aprovados no processo seletivo divididos em vagas nos níveis médio e superior. A publicação será feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

No nível superior, os concursados estão divididos em assessores técnicos da área Administrativa, Gerenciamento de Recursos Humanos, Arquitetura, Comunicação (Jornalismo), Comunicação (Relações Públicas), Contabilidade, Economia, Educação (Letras), Educação (Pedagogia), Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática - administração de dados, Administração de Rede, Análise de Sistemas, Gerenciamento de Projetos, Medicina, Psicologia (Administrativa) e Psicologia (Avaliação Psicológica).

Para nível médio, as vagas dispostas são para Assistente Técnico da área Administrativa, da área Técnica (Construção Civil), Técnica Eletrotécnica, Eletricista/Programador da área Técnica, Programador (Informática), Vistoriador/Emplacador para Emplacamento de Veículos e Vistoriador/Emplacador para Inspeção Veicular.

De acordo com o diretor geral interino do Detran, Antônio Willy Saldanha, a nomeação dos novos servidores ocorrerá num passo seguinte a homologação após a conclusão das possibilidade de chamamento por parte do Estado. "O certo é que haverá uma oxigenação no quadro funcional do Detran e a população irá sentir os benefícios da mudança", disse o diretor.

Segundo Willy Saldanha o Detran de todo o Rio Grande do Norte, incluindo as unidades do interior do Estado, irá receber os novos servidores que atenderão as mais diversas demandas. "Os maiores beneficiados desse processo serão os contribuintes e a população de maneira geral que terá à disposição uma melhora na qualidade dos serviços, presteza e agilidade. Todos eles serão instruídos a continuar atendendo bem ao público nos mais diferentes lugares. As carências serão supridas", declarou Willy Saldanha.

Veja resultado final

Fontes:
   Tribuna do Norte
   Detran/RN

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário