sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz agride blogueiro

O presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, o senhor Claudio Uberlanio de Sá, mais conhecido como “Burracheiro” (DEM) agrediu o redator do blog O Mural de Riacho da Cruz após a sessão plenária na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, 27 de abril.

O blogueiro André Alexandre foi até a câmara municipal fazer a cobertura da sessão ordinária. Ao se aproximar e tirar uma fotografia dos vereadores que encontravam-se em uma roda de conversa foi agredido pelo vereador borracheiro com palavras que pouco depois acarretou em uma agressão física. O vereador Burracheiro gritou em alto e bom som que não respeitava o blogueiro, tinha respeito por todo mundo, menos pelo blogueiro.

André Alexandre prestou queixa logo após o ocorrido na sede da policia Civil em Pau dos Ferros, e afirmou que está tomando as providências jurídicas contra o parlamentar. Ele repudiou a agressão e acrescentou que "jamais esperaria essa atitude de um defensor do povo, de um homem que deveria ser um exemplo no convívio social por possuir um mandato eletivo".

É uma situação lamentável”, afirmou André Alexandre. “É uma pessoa totalmente desequilibrada, que agora é mais uma vez candidato a vereador”, disse ele. O blogueiro disse ter medo de novas agressões. "Não sei até onde esse descontrole dele pode ir", afirmou.

Fonte: Blog Rillen Rocha

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário