quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

3º Blog In Xeque Confirmado


A todos os enxadristas de Messias Targino iniciamos o dia com uma boa noticias , já estamos caminhando no preparativo do 3º Torneio de Xadrez Blog In Xeque.

Com a etapa em Messias Targino da 2ª Expedição de Xadrez  Pelos Caminho do Sertão, a nossa cidade entrou de vez no rol do xadrez no Estado, com nomes de nossos enxadristas no rating interiorano. Assim conseguimos um avanço significativo que tantos buscamos.

A novidade do Blog In Xeque desse ano é que sua classificação vale para o Rating Interiorano do nosso estadp, assim vão se preparando enxadristas para melhorar sua classificação em Messias e no Estado.

Em Janeiro de 2009 o blog Olhar Messiense realizou o 1º Torneio de Xadrez Blog In Xeque este ano dará continuidade ao evento com o 3º Torneio de Xadrez Blog In Xeque, buscando propiciar aos enxadristas Messienses oportunidades da pratica do esporte


I - Dos participantes

Todos os enxadristas messienses, residentes ou não na cidade, que estejam devidamente matriculados em qualquer instância do ensino (básico médio ou superior) e convidados.

II - Das Inscrições

As inscrições serão realizadas, pelo site www.olharmessiense.blogspot.com no período a ser definido.

II.1 - Da taxa de Inscrição

Não será cobrado taxa de inscrição.

Do Sorteio da Primeira Rodada

A Primeira Rodada terá o seu sorteio no dia e local do evento meia hora antes do inicio da mesma.

FIDE

A competição será disputada com base nas leis de xadrez da FIDE. Tal regulamento é aplicável em todas as competições oficiais da FIDE. Também é recomendável que seja aplicado em todos os torneios de “rating”, se aplicável. 

Rating (Ranking Messiense e Rating do Interior do Estado)

Na ocasião será atualizado o Rating dos enxadristas messienses que tenham rating e criado o rating inicial dos que não tiverem, de modo a auxiliar nos próximos eventos, no quesito de grupos, níveis de jogadores, chaves etc.

Aguarde maiores informações.
Equipe Olhar Messiense

0 comentários:

Postar um comentário