domingo, 20 de novembro de 2011

Lutador potiguar vence mais uma no UFC

O potiguar Gleison Tibau venceu neste sábado sua luta contra o carioca Rafael dos Anjos pelo card preliminar do UFC 139, realizado na cidade americana de San José. O duelo, válido pelo peso leve do evento no HP Pavilion, foi o quarto das sete lutas do card, que ainda contou com a vitória rápida de Chris Weidman sobre Tom Lawlor nos médios.

Na combate Tibau x Rafael, o lutador do Rio Grande do Norte manteve o comando do octógono ao longo de todos os rounds. Depois de um primeiro assalto com alguma resistência do carioca, Gleison Tibau partiu para cima no segundo e acertou uma longa sequência de socos no rosto do adversário, que por pouco não foi ao chão.

Com a orelha direita sangrando, Rafael dos Anjos voltou para o terceiro round, mas sofreu mais ataques do rival e teve que se segurar para não cair. Sem uma finalização ou um nocaute, a luta só foi decidida pelos árbitros, que apontaram 2 a 1 para Tibau: 28 a 29, 29 a 28 e 30 a 27 para o atleta do Rio Grande do Norte - agora com 24 vitórias em 31 lutas.

Fonte: DN Oline

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário