segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Audiência pública sobre emenda de iniciativa popular será realizada em nova data

A audiência pública sobre a emenda de iniciativa popular para o município de Messias Targino que estava programada para segunda-feira dia 14 de novembro, no Centro de Eventos e Cultura do município, será realizada em uma nova data.

A mudança na reunião foi devido as novas definições na reunião da Comissão Mista de Orçamento realizada na semana passada.Durante a reunião da comissão, ficou decidido que os recursos serão exclusivamente para a área de saúde.

Elas devem se enquadrar em alguns desses pontos: estruturação da rede de serviços de atenção básica à saúde, implantação de melhorias sanitárias domiciliares, implantação e melhoria de serviços públicos de abastecimento de água, implantação e melhoria de sistemas públicos de esgotamento sanitário, resíduos sólidos e nos serviços de Atenção as urgências e emergências na rede hospitalar.

Outra mudança é que a proposta de emenda de iniciativa popular deve ser encaminhada à Comissão de Orçamento até o dia 10 de dezembro, antes esse prazo era até o dia 25 deste mês.

A prefeita Shirley Targino (PR), ainda esta semana estará redefinindo a nova data para a realização da audiência para que o município de Messias Targino possa ter direito a apresentar uma única emenda de iniciativa popular no valor de R$ 300 mil.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

0 comentários:

Postar um comentário