sábado, 3 de setembro de 2011

[Poesia] Vencido numa batalha, mas quero vencer a guerra

Vencido numa batalha, imagino a guerra perder?
Vencido, imagino não saber nenhuma ideia defender?
Vencido, imagino indigno da benção de DEUS receber?
Vencido, imagino nunca digno de a advocacia exercer?

Morrerei sonhando ser poeta e advogado?
Ou posso crer que já sou um poeta com espírito de advogado?
Meu Deus quero crer sempre em milagres,
Faça-me a escrever como poeta e viver como advogado.

Pai eterno, eu amo tua palavra, é doce tua leitura,
Sou teu filho, meu Deus, não sou mais uma triste criatura.
Meus sonhos quero trazer a realidade,
Ainda imagino ser um advogado vivendo a tua verdade.

Jamais, ou meu Deus, finda a minha vida,
Antes da concretização do meu grande sonho,
Quero ver o sorriso de minha mãe querida,
E quero que o mundo veja meu olhar não tristonho.


Aureci Bezerra

Quer postar a sua poesia aqui no Olhar Messiense? Envie para endereço de e-mail blogolharmessiense@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário