sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Casa do Estudante de Mossoró abre Processo Seletivo 2011.2

A Coordenação Geral da Casa do Estudante de Mossoró – CEM divulgou na última quarta-feira (26) o edital do Processo Seletivo 2011.2 destina ao preenchimento de vagas na instituição. O Processo está oferecendo um total de 10 (dez) vagas, sendo 3 (três) para secundarias e 7 (sete) para universitários.

As inscrições serão realizadas somente na secretária da CEM, entre os dias 24 de agosto a 16 de setembro do corrente ano, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) e preenchimento de formulário de inscrição fornecido pela Comissão do Processo. A inscrição poderá ser realizada por meio de procuração, sendo o mandato devidamente assinado pelo outorgante.

No ato da inscrição serão exigidos do candidato ou de seu procurador:
  • Cópia do RG (identidade) e CPF ou de outros documentos que os substituam;
  • Cópia de histórico ou Declaração Escolar e, Declaração de Matrícula ou Comprovante de aprovação em vestibular;
  • 01 (uma) foto 3x4 recente;
  • Pagamento da taxa de inscrição;
  • Preenchimento do questionário socioeconômico e fornecimento de dois números telefônicos para eventuais necessidades;

O Processo Seletivo se dará em duas etapas: A investigação socioeconômica e Avaliação intelectual;
  • A investigação socioeconômica será composta de um questionário, preenchido pelo próprio candidato e entregue a Comissão no ato da inscrição, e numa investigação a ser realizada pela Comissão Especial através da conferência dos dados informados pelo candidato. Sendo aprovado nessa etapa o candidato que comprovar necessidade econômica e que tiver suas informações comprovadas como verídicas pela comissão.
  • A avaliação intelectual consistirá em uma prova objetiva de acordo com o programa em anexo, que se realizará no dia 18 de setembro de 2011, das 14h às 16h30min, contendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Matemática e 10 (dez) questões do Regimento Interno da instituição. Sendo atribuído como nota o número de acertos em geral, obtido pelo candidato.

0 comentários:

Postar um comentário