domingo, 3 de julho de 2011

Patu e Messias Targino Realizarão suas conferências de Saúde

Do Blog O Messiense

A saúde pública envolve um conjunto de ações, realizadas através da rede denominada Sistema Único de Saúde (SUS), que consiste numa parceria permanente entre a União, os Estados e os Municípios.

Debater os problemas do serviço público de saúde e buscar as soluções para eles são tarefas não apenas do Poder Público (em suas três esferas administrativas), mas também da sociedade civil.

Nesse sentido, o Município de Patu realizará a sua 4ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no dia 6 de julho, a partir das 8 horas, na Boate Pântano, localizada na Avenida Lauro Maia, no centro da cidade.

No dia 7 de julho, a partir das 7 horas e 30 minutos, será a vez do Município de Messias Targino realizar a sua 4ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Cultura e Eventos, localizado na Rua José Francisco Pinto, nas imediações da Delegacia de Polícia Civil.

O tema da 4ª Conferência Municipal de Saúde é "Todos pelo SUS! SUS na seguridade social, política pública e patrimônio do povo brasileiro".

Os dois Municípios, por suas respectivas Secretarias Municipais de Saúde, convidam a sociedade para debater a saúde pública, e esperam contar com grande participação popular.

Fonte: O Messiense

0 comentários:

Postar um comentário