quinta-feira, 21 de abril de 2011

Blog Educação em Ação

Seguindo a moda que está “rolando” em Messias Targino, mais um blog foi criando, dessa fez trata-se do Blog Educação em Ação, que tem como objetivo postar temas voltados para a educação Messiense, principalmente em divulgar as boas ações realizadas pela Secretaria de Educação e pela administração da Escola Júlio Benedito, além de tentar amenizar as últimas polêmicas que envolveram a educação da nossa cidade, tanto citada nos últimos meses por blogs locais.

O blog chama a atenção por colocar um Menu com os itens  Educação em Messias Targino Antes e Educação em Messias Targino Hoje, parecendo que pretende fazer uma comparação nada justa entre o período antes de depois do governo de Shirley Targino.


Outro detalhe que chama atenção é em relação à edição do blog, pelas características do mesmo, será editado pelo Sr. Costa Filho. Que já posta nos blogs: Messias News, Messias News 2 e Blog da Prefeitura de Messias Targino (e talvez outros!). O Costa Filho é o mesmo que desrespeitou recentemente o blog Messias Targino News.

0 comentários:

Postar um comentário