segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-candidato a Prefeito de Messias Targino será Secretário do futuro governo Rosalba Ciarlini

A governadora diplomada Rosalba Ciarlini terá a partir de 1º de janeiro de 2011 como seu auxiliar direto o messiense Antonio Gilberto de Oliveira Jales assumindo o comando da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária – SEARA.

Gilberto Jales é filho de João Jales Dantas, o saudoso João Calixta, que foi o primeiro prefeito de Messias Targino. No ano de 1996, Gilberto Jales concorreu as eleições municipais representando a oposição ao grupo Jales que naquele ano era representado por Dr. César Teixeira Jales.

Naquele pleito o futuro secretário estadual concorreu pelo Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB e obteve 47,279% do eleitorado messiense, representando 1.364 (um mil, trezentos e sessenta e quatro) votos. Enquanto que o candidato vencedor pelo Partido Liberal – PL, César Jales, obteve 1.521 (um mil, quinhentos e vinte e um) votos que em dados percentuais foi de 52,721%.

Nós, da Equipe do Olhar Messiense, desejamos que Gilberto Jales  desenvolva um bom trabalho nesse seu novo desafio e esperamos também que o mesmo possa trazer alguma  melhoria para a nossa Messias Targino.

Fonte: Dados retirado do TSE

0 comentários:

Postar um comentário