quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conexão Potiguar entrevista Prefeita Shirley Targino

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino(PR), concedeu entrevista recentemente ao programa Conexão Potiguar/TV União, ao jornalista José Pinto Júnior. Durante meia hora falou das dificuldades vividas pelos municípios neste ano de 2011 e também, do prêmio concedido pelo SEBRAE, denominado Prefeito Empreendedor. Inclusive o prêmio a levou a visitar outros países com o objetivo de trocar experiências. Confira a entrevista:

Pinto Junior - Qual a sua avaliação em relação a este ano de 2010?
Prefeita Shirley Targino - Este está sendo difícil assim como o ano de 2009, pode-se dizer que neste ano as dificuldades foram maiores, em relação a pagamento de funcionários, e com as contas primordiais (água, luz, telefone, combustível) para que a Prefeitura permanecesse de portas abertas e, as contas mensais estivessem sempre em dia. E espera-se que no próximo ano aconteçam coisas boas para que os Municípios de forma geral possam executar melhorias.

Neste fim de ano houve grande mobilização em Brasília, com apoio da Confederação Nacional dos Municípios(CNM) com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(FEMURN).

Pinto Junior - Quais outros caminhos foram adotados pelos Municípios do Rio Grande do Norte, para driblar as dificuldades?

Prefeita Shirley Targino- É preciso ter criatividade, utilizar mão-de-obra local, uma boa comunicação com secretários já que somos muito castigados quando precisamos de verbas para realizar os projetos necessários para o Município, de maneira que questões financeiras não paralisem as ações.

Fonte: JusBrasil
Imagem: Blog da Prefeitura de Messias Targino

Um comentário:

  1. Nobre redator, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem sendo feito a frente do vosso blog
    Eu também tenho um blog e gostaria de fazer uma parceria em que um blog divulga o outro na lista de recomendações e assim todos saem ganhando, se concordar com a parceria, por favor, envie um comentário comunicando.
    http://higorgodeiro.blogspot.com/
    Grato

    ResponderExcluir