quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Município de Messias Targino realiza o I Fórum Comunitário do Selo Unicef

O município de Messias Targino realiza nesta quinta-feira (30), o I Fórum Comunitário do Selo - UNICEF edição 2009/2010, com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade local: prefeita, gestores municipais, professores, grupos de jovens e crianças, conselheiros de direitos e tutelares, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Comissão Pro-Selo.

Segundo informou o Secretário de Ação Social do município, Anderson Medeiros Martins, o I Fórum Comunitário do Selo - UNICEF será realizado na Câmara de Vereadores de Messias Targino e a abertura do evento terá a presença da prefeita Shirley Targino, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias. 

Segundo ainda Anderson Medeiros, a orientação do Guia distribuído pelo UNICEF, será apresentado um diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município, feito a partir do levantamento e análise de indicadores sociais e do mapeamento dos serviços de atendimento à população infanto-juvenil.

Também será realizado trabalhos em grupo para elaboração do Plano Municipal de Ação, com o detalhamento do que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida das meninas e dos meninos.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário