sábado, 12 de dezembro de 2009

MESSIENSE HOMENAGEADO EM MOSSORÓ

Homenagem


O Colégio Estadual Professor Abel Freire Coelho realiza festa em comemoração aos 30 anos de sua existência com o tema: "Vivendo e revivendo nossa história". Na noite do dia 11 de dezembro de 2009 aconteceu à cerimônia de encerramento, com muitas homenagens e, entre os homenageados, na categoria ex-alunos, estava o messiense Carlos Alberto Soares dos Santos.


Carlos Alberto é filho de Maria de Fátima (Fátima de Dedé) e José Agildo (Dedé da Cacimba de Baixo), estudou no Abel no ano de 2005 a 2006, agora esta sendo reconhecido pela sua passagem pelo colégio, “É através desses exemplos que podemos perceber que o Abel é uma escola de qualidade” comenta Antônio Alves diretor do Abel. Atualmente Carlos cursa Engenharia de Computação na UFRN é diretor de Formação Política do Centro Acadêmico (CA) do seu curso e Conselheiro da Residência Universitária Campus 2 onde mora.

 Alem de Carlos Alberto existem muitos outros messienses fazendo história em casa de estudantes e residências universitárias pelo estado e até mesmo fora dele. Pessoas guerreiras que saem de casa em busca de uma vida melhor no futuro, através dos estudos, passando dificuldades e mesmo assim firme nos seus sonhos com muita perseverança. A essas pessoas fica as felicitações do blog Olhar Messiense, que toda essa luta seja recompensa e faça com quer agente sinta cada vez mais orgulho de ser MESSIENSE.
Fanfarra Independete de Mossoro


.

0 comentários:

Postar um comentário