quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO PROMOVE DIA DE LAZER PARA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE “VIVA MELHOR”

A prefeitura municipal de Messias Targino em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social promoveu um dia de lazer ao grupo de idoso “Viva Melhor”, O encontro aconteceu nesta terça-feira (23/12) em Olho D’Água do Milho Park Hotel em Caraúbas e foi marcado pela energia contagiante dos membros do grupo, que dançaram, brincaram e se divertiram bastantes nas piscinas.

De acordo com a Coordenadora do grupo do idoso “Viva Melhor”, Maria Solange, cerca de 90 idosos tiveram esse dia de muito lazer e descontração, Foi uma manhã muito especial e bastante motivadora para os senhores e senhoras que puderam desfrutar de um ambiente muito agradável onde na ocasião os mesmos se divertiram muito nas piscinas.

Segundo a Coordenadora do grupo do Idoso, Maria Solange, “esta visita ao Park Hotel Olho D’Água do Milho proporcionou um momento de muita descontração e felicidade para todos os participantes. Foi um momento único que possibilitou aos idosos saírem da rotina do dia a dia fazendo com que pudessem desfrutar de novas experiências e emoções”, disse Solange.




0 comentários:

Postar um comentário