sexta-feira, 11 de abril de 2014

Concurso abre 94 vagas para professores efetivos do IFCE


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) recebe, de 22 de abril a 2 de maio, as inscrições para professores interessados em compor o quadro de docentes efetivos da instituição. Edital de concurso público lançado nesta sexta-feira, 11, indica 94 vagas nas mais diversas áreas. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos entre 22 e 25 de abril.


A prova escrita está agendada para 18 de maio e acontecerá nas unidades institucionais, de acordo com a inscrição dos concorrentes. Os aprovados no processo seletivo poderão ser lotados em qualquer um dos 23 campi. 

As áreas com vagas são as seguintes: Artes, Letras, Administração, Ciência da Computação, Educação, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval Oceânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Física, Gastronomia, Geociências, Geografia, História, Hotelaria, Matemática, Nutrição, Química, Serviço Social e Zootecnia.

As inscrições devem ser feitas no portal da instituição (www.ifce.edu.br). A taxa de R$ 100,00 (cem reais) deve ser paga por meio de boleto eletrônico. Os salários iniciais dos docentes efetivos do IFCE variam de R$ 1.966,67 (graduado) a 2.752,60 (doutor), para carga horária de 20h, e de 3.804,24 (graduado) a 8.344,64 (doutor), para 40h, com dedicação exclusiva.

Este é o último concurso público para docentes do IFCE em 2014, tendo em vista restrições da lei eleitoral aos processos seletivos dos órgãos públicos. Atualmente o IFCE conta com 1.088 professores.

Marlen Danúsia e Luís Carlos de Freitas - reitoria

Fonte: IFCE

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário