sexta-feira, 6 de julho de 2012

AABB de CZ X Messias Targino estão na Final


Em jogos realizados na noite desta quinta feira (05), Messias Targino RN e AABB de Cajazeiras-PB farão a grande final da Copa União de futsal 2012. As duas equipes mais regulares da competição garantiram vaga depois de dois jogos distintos e de muita disputa.

No primeiro jogo muito equilibrio entre Messias Targino e Catolé do Rocha, no inicio do jogo a equipe de messiense tomou a iniciativa do jogo e logo abriu o placar, depois dai a equipe de Catolé tomou de conta do jogo e pressionou bastante mas o gol não saiu .

Veio o segundo tempo e a equipe de Catolé continuou pressionando, mas foi surpreendido logo no inicio do segundo tempo com o segundo gol do Messias Targino, ampliando para 2 a 0. a equipe de Catolé começou a abusar das faltas violentas e mesmo assim equilibrou um pouco o jogo e consegui diminuir para 2x1. A equipe pressionou no finalzinho, mas sem sucesso. Final: Messias Targino 2x1 Catolé do Rocha.

Ja no segundo jogo parece piada, mas não é a equipe de Pau dos Ferros-RN foi melhor na maior parte do tempo, mas perdeu para a AABB de CZ-PB pelo placar de 7 a 2. O jogo começou "a mil por hora", as duas equipes partindo pra cima e logo a AABB abriu o placar, dai em diante só deu Pau dos Ferros. A equipe riograndense teve mais posse de bola jogando na quadra do adversário e criando as melhores chances de gol e empatou ainda no primeiro tempo, 1 a 1 .

Veio o segundo tempo e logo no primeiro minuto a  equipe da AABB virou o jogo para 2x1 mesmo assim a equipe da AABB não fazia um bom jogo diferente dos outros jogos e numa falha da defesa a AABB ampliou para 3x1.

Dai em diante precisando fazer dois gols a  equipe de Pau dos Ferros tomou as ações do jogo e pressionou bastante e diminuiu para 3x2. A equipe continuava jogando melhor, mas em seguida  desperdiçou três grandes chances de empatar e ate ampliar o placar  e veio o castigo.

A equipe Pau-ferrense  se utilizando da regra colocou um goleiro linha em quadra, mas a equipe da AABB não perdoou e mostrando toda sua esperiência de atual campeão e favorita ao titulo e foi ampliando o placar com um gol atrás do outro se aproveitando bem do gol aberto fez 4x2 , 5x2 , 6x2 e 7x2, placar final.

0 comentários:

Postar um comentário