segunda-feira, 9 de maio de 2011

Correios divulgam locais de prova para 1,1 milhão de inscritos

Do G1

Os Correios divulgaram nesta segunda-feira (9) os locais das provas do concurso para 9.190 vagas em cargos de nível médio e superior, que acontecem no próximo domingo, 15 de maio. As provas para todos os cargos serão às 9h, exceto para o cargo de carteiro, que serão aplicadas às 15h do mesmo dia.

O candidato deverá verificar seu local de prova através dos endereços www.cespe.unb.br/concursos/correios2011 (para os cargos de nível médio e superior) e http://www.cespe.unb.br//concursos/correiosagente2011/ (para os cargos de atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo). A consulta é individual, feita por meio dos dados pessoais do candidato.

Os candidatos devem estar no local com uma hora de antecedência do horário de início da prova munidos de caneta esferográfica preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original. As provas terão duração de 3h30.

Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, controle de alarme de carro, relógio, acessórios como chapéu, boné, gorro e, ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha.

Os gabaritos oficiais da prova objetiva serão divulgados a partir das 19h, da data provável de 16 de maio, para o cargo de atendente comercial e a partir das 19h, da data provável de 17 de maio, para os cargos de carteiro e de operador de triagem e transbordo. Nos dois casos, os gabaritos estarão disponíveis no endereço www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011.

Fonte: G1/Globo.com
Imagem: NickMartins

0 comentários:

Postar um comentário