sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Campanha tucana desencadeia Xenofobia

Desde de domingo (02/11) com a eleição de Dilma para presidência da republica que vem rolando na net um serie de textos na rede social twitter com teor xenofobico.


Textos esses iniciados possivelmente pela estudante de Direito Mayara, (não sei como chamam essa menina ainda de estudante), que postou em seu twitter o seguinte escrito:

@mayarapetruso: “Nordestisto não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado. #nordestisto”

Não satisfeita, Mayara terminou de expor suas perversões morais:

@mayarapetruso: “Brasileiros, agora fodam-se! Isso que da, dar direito de voto pra nordestino. #nordestisto”.

E dessa forma foi seguida por diversas outras pessoas paulistas com frases no mesmo nível e sentindo.

Estes exemplos mostram claramente o estilo de pensamento e comportamento provocado e/ou trago a tona, do modo de pensar tucano. Pessoas que vivem numa ilha, cercado de pobreza mental, alguma grana e muita xenofobia. E que não pesariam duas vezes para jogar num centro de concentração todos as pessoas que odeiam e as odeiam por simples odiar ou por criação familiar estruturada historicamente por um sistema de base tucana exposta nesse ano pelas atitudes do Sr Jossé Serra.

Aqui não rebateremos tais afirmações dessa aluna de direito e nem a de qualquer outra pessoa com palavras que possam lembrar as delas, pois as consideramos desqualifica, vinda de pessoas desequilibradas mentalmente e de pouco conhecimento e humanismo.

Ao invés disso deixamos com vocês as palavras do violeiro Ivanildo Vilanova, que essas pessoas possam ver o quão rico imenso e bonito é o Nordeste, assim como nós  (nordestino) sabemos reconhecer as belezas existente no Sul. Que este epsodio sirva também como exemplo para que possamos dar cada vez mais e mais valor ao nosso nordeste brasileiro por quer somos nordestinos e essa é NOSSA TERRA.

fonte: Advivo
imagem: visão mundana

0 comentários:

Postar um comentário