terça-feira, 7 de setembro de 2010

Messias Targino recebe Exposição Fotográfica do Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião


Teve inicio hoje (06), no Centro de Cultura e Eventos, a solenidade de abertura da Exposição Fotográfica do Projeto Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião, promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Messias Targino que é integrante Projeto Território Sertão do Apodi – Nas Pegadas de Lampião.

O evento contou com a presença do coordenador do projeto, Lafaiete Diógenes; da representante do Sebrae, Marcione Fernandes; do vice-prefeito, Cleiston Rubens; da Secretária de Cultura, Wagna Fernandes; do Presidente da Câmara de Vereadores, Pôla Pinto; do secretário de agricultura, Paulo Rodrigues; do secretário de ação social, Anderson Medeiros; funcionários municipais e várias pessoas comunidade.

Durante a solenidade fizeram uso da palavra, Pôla Pinto, Presidente da Câmara de Vereadores, Marcione Fernandes, representante do Sebrae, Lafaiete Diógenes, coordenador do projeto e o vice-prefeito, Cleiston Rubens. Todos destacaram a importância da mostra fotográfica, retratando o patrimônio material e imaterial do município de Messias Targino e de mais 16 cidades do sertão do Apodi.

A mostra fotográfica itinerante, permanecerá aberta à visitação pública até o dia 10 de setembro, das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.

Está exposta 06 belas imagens de Messias Targino, retratando as singularidades de suas paisagens, manifestações artísticas e cenas do cotidiano.

Fonte: Blog da Prefeitura de Messias Targino

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário