domingo, 21 de março de 2010

Massacre de Pobres Cachorros

No último sábado (20 de março) pela manhã, quem andava pelas ruas da cidade de Messias Targino/RN, se deparava com uma situação bastante triste, de maneira que poderia ser visto espalhados em varias partes da cidade, vários corpos de cachorros mortos, todos por envenenados. Ou ainda poderia presenciar os pobres coitados seguindo o ritual escolhido por responsável do massacre.

Não se sabe quem foi o responsável pela morte dos diversos cachorros, ou mesmo o porquê da matança.

O que se sabe, é que não há motivos que justifique o tal ato, os pobres cachorros morrendo de forma lenta, aos poucos, sentindo a dores provocadas pelo veneno, sem ter reação alguma de defesa.

Mas o que se pode esperar o que no futuro bem distante (isso para Messias Targino) possa ter autoridades competentes que façam algo para coibir massacres como o acima citado, já que esse massacre não foi o primeiro, nem será o último.

Imagem: G1

Um comentário:

  1. Lamentavelmente essas cosias continuam acontecendo de forma cruel e in-justificável. Pessoas matam animais sem o menor pesar para com a vida que esta acabando de tirar. O que difere essas pessoas dos grandes genocidas co-mo Hitler?...E ainda se consideram racionais e imagem e semelhança de um Deus...Pobres mentes.

    ResponderExcluir